aaaaaaaaa

Cantinho do Fã

 Testes

"Qual música do Luan Santana é a sua cara? "





Quando você sai num encontrinho com seu namorado, você gosta de escutar:





Se você pudesse escolher uma palavra para lhe definir, ela seria...




Durante uma viagem, que tipo de música você mais gosta de ouvir? 




 

Qual é o seu tipo de garoto? 






O que você diria ao Luan Santana se o visse ao vivo? 




 

Qual a trilha sonora perfeita para o beijo? 






RESULTADOS :


Maioria 1 : Amar Não é Pecado

  Você é super-romântica e gosta de demostrar isso. Quando o assunto é meninos, você adora quando ele a enche de elogios e de palavras fofas. “Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo. E não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado, e se eu tiver errado que se dane o mundo, eu só quero você.”

Maioria 2 : Meteoro

   Mesmo romântica você gosta de animação, então nada melhor do que uma música que fale de paixão e tenha uma pegada superdançante! “Te dei o Sol te dei o mar pra ganhar seu coração,você é raio de saudade meteoro da paixão. Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar; Aaahh... Como é bom poder te amar.”

 Maioria 3 : Você Não Sabe o que é Amor
  
  Você pode até não ligar muito para músicas que falem de amor, mas adora quando o som começa a rolar e dá para se acabar de dançar. Há algo melhor do que gritar para todo mundo ouvir: “Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém. Pode rir, tô legal, e o que eu sofri espero que não sofra igual. Fiquei mal, mas passou. Você não sabe o que é amor... ” 
 
Que tipo de fã você é?

1. Se encontrar seu ídolo num lugar comum, você:
a) Corre, agarra, pede um autógrafo e abraça para uma foto.
b) Observa se ele está a trabalho e, se perceber que não vai atrapalhar, chega junto.
c) Acha melhor só observar mesmo e tirar uma foto com o celular, de longe.

2. Se descobre que seu ídolo está namorando...
a) Chora e tenta descobrir o perfil da sortuda no Orkut, só para xeretar as fotos e falar mal.
b) Sente uma pontinha de inveja por não ser você a namorada, mas deixa passar porque isso não vai atrapalhar o trabalho dele, que você tanto ama!
c) Fica feliz, afinal, ele está feliz.

3. O que você falaria para o seu ídolo se o encontrasse?
a) "Te amo, sei tudo sobre sua carreira! Você é o melhor ser do universo e não vivo um dia sem pensar em você."
b)"Oi, sou sua fã. Seu trabalho é demais. Parabéns!"
c) Nada, ficaria na sua para não incomodá-lo.

4. Você descobre o e-mail do seu ídolo e decide mandar uma mensagem. O que escreve?
a) Um texto gigante, contando desde o primeiro momento que ouviu falar dele.
b) Aproveita para tirar algumas dúvidas sobre o próximo trabalho dele.
c) Nem pensa em escrever, o cara deve ser megaocupado e nem vai ler.

5. Como você organiza tudo o que coleciona sobre ele?
a) Cola fotos e pôsteres na parede do quarto.
b) Guarda em pastas.
c) Nem compra, prefere ver na TV e na internet.

6. Há quanto tempo você é fã de um mesmo ídolo?
a) Mais de 5 anos.
b) Até 2 anos.
c) Poucos meses.

7. Se descobrisse que seu ídolo ama uma música que você simplesmente odeia, o que começa a pensar disso?
a) Acha que escutou pouco a música e por isso ainda não curtiu o som.
b) Pensa que a letra é até boa, mas a melodia, nada a ver.
c) Ele é melhor cantando ou atuando que dando opinião.

8. Há séculos seu ídolo não aparece na sua cidade e bem no dia que ele vem é a festa de aniversário daquele gatinho do colégio que dá o maior mole pra você. O que faria numa situação dessas?
a) Ah! Vejo esse menino todo dia na escola, nem vou à festa.
b) Pede ajuda para o seu pai para conciliar os horários e ir nos dois eventos.
c) Festa com a galera?? Uhuuu! Tô dentro e não abro!

9. Você ganha a promoção de uma rádio para finalmente conhecer seu ídolo de perto. Ao chegar ao local marcado, a equipe da emissora não aparece. Qual seria sua reação?
a) Faz de tudo para convencer os assessores de que merece entrar e vê-lo.
b) Fica brava, mas vai para casa e só liga para a rádio no dia seguinte, para não morrer de curiosidade de saber o que aconteceu.
c) Pensa que teve sorte por ter sido escolhida, mas, na verdade, nem gosta tanto assim dele pra tudo isso.

10. O que faria se conseguisse uma vaga de estágio para trabalhar na produção dos espetáculos de seu ídolo?
a) Aceita na hora, claro! Assim, vai ficar ao lado dele o tempo todo!
b) Pergunta sobre o salário, afinal trabalho não é diversão.
c) Não aceita, com certeza você vai enjoar rapidinho dessa história toda.

Maioria A - ENLOUQUECIDA

Seu mundo é você e seu ídolo, só! Tomara que ele não tenha nenhum problema do coração, pois, com certeza, vai levar um susto quando você vê-lo pela primeira vez e quiser agarrá-lo! É muito legal idolatrar alguém famoso. Conhecer pessoalmente, então, nem se fale! Você sonha com esse dia, mas não pode deixar essa idéia virar obsessão e atrapalhar sua vida. Escola, amigos e família em primeiro lugar, combinado?

Maioria B - CONSCIENTE

Você sabe que seu ídolo é mais que uma pessoa famosa, é alguém como você mesma, de carne e osso e, por isso, respeita coisas como a vida pessoal dele. Comprar CDs, vê-lo pela TV ou fuçar em comunidades oficiais na net já é suficiente. Mas, às vezes, é bom extravasar e dar uns gritinhos. Ninguém é de ferro, né?

Maioria C - DESLIGADA

Você é mesmo fã ou só segue uma modinha? Pense bem, uma coisa é curtir o trabalho de uma pessoa porque ela está na mídia, outra é torcer por ela, acompanhar sua carreira, tentar fazer contato, colecionar fotos, criar fã-clube... Hoje em dia, isso até é normal com tanto artista por aí, mas fã que é fã definitivamente você não é.


Quem e vc a respeito de TT (twitter)?

1. Quantos Tweets vc tem no seu Twitter ?
a) de 1.000 á 3.000
b) de 4.000 á 10.000
c) de 10.000 a 30.000

2. Quantos Seguidores vc tem ?
a) de 0 á 100
b)de 500 á 2.000
c) de 3.000 á 10.000

3. Com que frequencia vc faz o login na sua conta ?
a) "Uma vez a cada 2 dias."
b)"Uma vez por dia"
c) "Varias vezes ao dia."

4. Você ja fez Amizades pelo Twitter ?
a) "Não...não conversso com muita gente"
b) "1 ou 2 no maximo"
c) "Varias umas 3/10...e grandes amizades"

5. Com que frequencia vc da #RT (Retweet) nos Tweets do TT ?
a) "Oq é #RT ??? "
b) " as vezes uma ou 2 por dia "
c) " umas 5/10 por dia "


Maioria A -DESLIGADA

Você é aquela pessoa que criou uma conta no Twitter so por que é uma REDE SOCIAL famosa,ou então você não teve sucesso algum com seus followings (SE É Q VC ENTENDE)


Maioria B - A MODERADA

Você sabe que seu twitter não é aquele que BOMBA entre os Twitteiros mas você pode ter chance de um ia se torna um Deles..Va em frente e Twitte Muito, Afinal é assim q vc pose conquistar mais Followers né ?

Maioria C -VICIADA

Devia esta doida pra termina o texte para ir pro TT serto ??? Você é daquelas q so pensa na hora de chegar em Ksa para bater papo online. Parabéns pelo desempenho e assim vc vai conseguir muitos amigos virtuais..Mas muito Cuidado para não ezagerar e soltr coisas q não deve ok ?


Você sabe tudo sobre Luan Santana?








  • 1-Desde quando Luan Santana, o gato mais querido da galera, começou a cantar?
  • a-Desde os 3 anos.
  • b-Desde os 14 anos.
  •  
  • 2-Quem da família o influenciou na música sertaneja?
  • a-O pai, que sempre ouviu esse estilo de música.
  • b-O tio, que também é cantor.
  •  
  • 3-Qual foi a mídia que impulsionou a carreira do cantor, inicialmente?
  • a-Internet.
  • b-Rádio.
  •  
  • 4-Qual o nome da primeira música que vazou no YouTube, por intermédio de um fã?
  • a-Falando Sério.
  • b-Chocolate.
  •  
  • 5-O que uma garota precisa ser para conquistar Luan Santana?
  • a-Meiga e sincera.
  • b-Bonita e simpática.
  •  







  • 6-O que Luan Santana gosta de fazer em seu tempo livre, além de tocar violão?
  • a-Pescar e jogar bola.
  • b-Ficar com a família e jogar videogame.
  •  
  • 7-Quantas vezes o gato já namorou sério?
  • a-3 vezes.
  • b-Nenhuma vez.
  •  
  • 8-Se Luan não fosse cantor, qual faculdade ele gostaria de fazer?
  • a-Publicidade e Propaganda ou Biologia.
  • b-Matemática ou Artes Cênicas.
  •  
  • 9-Qual banda internacional o gato mais curte?
  • a-McFly.
  • b-Black Eyed Peas.
  •  
  • 10-O sonho de Luan Santana é cantar no exterior?
  • a-Sim, na Argentina.
  • b-Não, porque ele já foi.

  • MAIORIA A 
    Parabéns! Além de ser superfã do gato, você também é antenada em tudo o que acontece e sabe até os detalhes sobre a vida dele. 

     MAIORIA B
    Apesar de você não saber tudinho sobre a vida do gato, você é uma superfã e não perde os hits que estão bombando nas rádios. Fique por dentro das entrevistas que rolam e saiba mais sobre o seu ídolo que é tudo de bom. 


    escrito por
    @FcLuanPegaAsFas
    Luan Rafael Domingos Santana
  Falar do que sinto por você é muito difícil e uma coisa inexplicável que nem o coração entende muitos falam que e besteira mais quem é fã sabe o que sentimos você não precisa conhecer não precisa falar nomes basta simplesmente sorrir todos os nossos esforços já valeram apena.  Nosso maior sonho e chegar perto de você, choramos brigamos, pessoas reclamam que é muito pouco tempo mais são esses poucos segundos que ficam marcados na nossa vida podemos te ver uma duas ou mais vezes que cada vez sentiremos uma alegria diferente.
  Penso que daqui uns 10 ou 15 anos vamos olhar pra traz e ver como erramos felizes mesmo sentindo um amor que não é retribuído do jeito que queríamos mais se você sorri nos sorrimos se você chora nos choramos querendo ou não nossa vida depende de você porque é você que nos da motivação pra continuar a lutar a correr atrás dos nossos sonhos. Simplesmente Obrigada por existir.
    Luan Rafael Domingos Santana
    Falar do que sinto por você é muito difícil e uma coisa inexplicável que nem o coração entende muitos falam que e besteira mais quem é fã sabe o que sentimos você não precisa conhecer não precisa falar nomes basta simplesmente sorrir todos os nossos esforços já valeram apena. Nosso maior sonho e chegar perto de você, choramos brigamos, pessoas reclamam que é muito pouco tempo mais são esses poucos segundos que ficam marcados na nossa vida podemos te ver uma duas ou mais vezes que cada vez sentiremos uma alegria diferente.
    Penso que daqui uns 10 ou 15 anos vamos olhar pra traz e ver como erramos felizes mesmo sentindo um amor que não é retribuído do jeito que queríamos mais se você sorri nos sorrimos se você chora nos choramos querendo ou não nossa vida depende de você porque é você que nos da motivação pra continuar a lutar a correr atrás dos nossos sonhos. Simplesmente Obrigada por existir.



     escrito por
     Pedro [M.D.G] .

    Não importa quanto tempo passar, eu sei que um dia irei sim te abraçar. Amor de fã não tem igual, e não há nada que o supere, pois é verdadeiro, humilde e sincero. Luan você sempre será meu ídolo e eu pra sempre seu fã. Nunca irei desistir de meu sonho, que é um dia você poder saber que eu existo, saber que sou seu fã, poder lhe da um abraço. Lembre-se o que tiver em meu alcançe para que possa te ver feliz, eu farei. Sempre lutei por meus sonhos e não é hoje que irei parar de lutar, farei o possivel para um dia realizar todos os meus sonhos, pois "Só quem sonha copnsegue alcançar". Não importa sexo, religião, lingua, cor, NADA. O que importa é o carinho que eu seu FÃ sinto por ti. Obrigado por existir ÍDOLO.

    Fãs homenageiam Luan Santana  (Planeta Atlantida)
    eviado por Amanda ♥





















    Escrito por MundoLSantana
    Escreevo isso , para uma pessoa que nem sabe que eu existo . mas o siimples fato de saber que ela existe me deixa mt feliz. te amo...mesmo sabendo que voce nem sabe , mesmo sabendo que posso nunca te ver, te tocar ou mesmo falar com voce. te amo mesmo qndo to com raiva de voce por não me responder no twitter , mesmo que eu mande 1.000 tweets . eu te amo ... simplismente pelo fato de existir. não falo só por mim mas por todas nós FÃS ! que te amamos acima de tudo , somos nós que fazemos as mais loucas loucuras. por voce , só por voce ! te defendemos como se fosse da nossa familia. esse teu jeito tímido é único ! esse biquinho que só voce sabe fazer é lindo. eu te amo luan , e é por voce que choramos e que ficamos alegres quando voce tem uma conquiista . é por voce que enfrentamos multidoes . o mundo pode ate um dia te esquecer mas eu sou sua fã e jamais irei te esquecer ! fico feliz por saber que o meu amr nao e direcionado ao vazio e sim a um ser humano mt mt mt mt especial , cujo o nome é ... Luan Rafael Domingos Santana!por isso não importa a distância , eu vou sempre te amar . voce me faz tao bem , tua voz me acalma. minha estrela preferida o seu brilho o seu brilho está no ar , é voce que faz meu coração bater a maais de miil , nos faz sonhar , e agora nao tem quem tire voce de dentro no meu coração , amor sobrenatural , voce é minha fantasia , meu sonho lindo , minha ilusão . espero a hora que puder te dizer que haja o que houver , que venha o que vier , eu vou estar pra sempre com voce ! eu te amo Luan ! Difícil - descrever voce luan , como pode existir tanta perfeição , quando ouvi sua voz pela primeira vez me enlouqeci . Em 2 ou 3 dias , aprendi a letra inteira da meteoro só ouvindo , pois é luan :) voce faz parte da minha vida e não canso de dizer como eu te amo =* voce luan , tem uma música chamada meteoro , mas não dá pra entender que voce que é o meteoro disso tudo ? sinais , digitais , voce do meu lado , pra voce lembrar de mim , amanhã , sempre com você , voce nao sabe o que é amor, to de cara - sucessos que não dá pra esquecer ! luan , o meu amor por voce não dá pra descrever com palavras . eu te amo muito meu tudo :]! nada do que eu disser , será mais lindo do que teus olhos ! nada do que eu fizer, mudará tudo o que eu sinto por ti ! nada do que eu escrever , poderá definir tudo o que eu sinto por você ! nada que aconteça , poderá destruir meu amor por ti ! pode o tempo passar, mas meu amor por ti , nunca passaraá ! pode o mundo acabar, mas meu amor por ti aqui sempre estará ! podem as estrelas se apagar, mas terei smp a luz de teus olhos a me iluminar !Nem se todas as palavras significassem amor, não seria possível descrever meu amor por você, pois você é minha estrela preferida, meu brilho, minha luz na escuridão. Amor de fã é eterno, não é um simples amor passageiro... EU TE AMO e digo isso eternamente com muita certeza (L'

    arrowplus  __________________________________________
    escrito por : MorenasdoLuans2 


    ____________________________________________________  
    Escrito por : bruninha_apv




    Pois só quem sonha consegue alcançar!!!! 
    ____________________________________________________ 
    Quando Deus te criou ele pensou o quanto você mudaria a vida de muitas pessoas, bom não sei se mudou de muitas, mais a minha mudou. É inexplicável como uma pessoa pode mudar as atitudes das outras. Você me fez ver o lado da vida que eu achava que não existia, você me fez ter forças pra tirar todas as pedras que me impediam de alcançar o meu objetivo, você me fez ver que simples atos mudam totalmente o ponto de vista, você me fez ver que nada é por acaso, e que sempre tem um porque. então Porque você surgiu na minha vida ? será que foi pra me fazer rir, chorar&gritar ? ou pra me fazer ver que nada da vida vem de mãos beijadas, que temos que correr atrás daquilo que queremos? Impossível dizer uma só, porque isso, não foi a metade do que você vez na minha vida! Você mudou totalmente o meu jeito de pensar, e de ver o mundo! Você me mostrou que podemos sim ter amigos de verdade a longa distância, você me deu forças pra aguentar cada segundo longe de você, você me dá forçar ao saber que eu possa talvez morrer sem te conhecer, você me da forças quando eu acho que tudo vai acabar quando não consigo se quer um reply seu, você me da forças quando o mundo me da as costas, você me ajudou a chegar onde estou, e a ser a pessoa que hoje sou! Luan eu ja não tenho mais palavras que descrevam esse amor, pois todas são incapaz de decifrar. Sei que você está longe, e não sei quando vou poder te abraçar, mais quilômetros não são capazes de interferir nesse amor, porque é um amor, que não se mede que não se repete, que é definitivamente verdadeiro, Obrigado por existir e me fazer sorrir. EU TE AMO MAIS QUE TUDO , E SOU CAPAZ DE TUDO POR UM ABRAÇO SEU ♥ 

    Date: 09.05.10 Time: 19:18 PM 
    Random Daze theme by Polaraul

    ____________________________________________________


    by : Rafinha_LS
    Como posso falar de você, sem me emocionar. Como posso te descrever, sem te desejar. Como posso te ouvir,com o barulho ensurdecedor do meu coração que soa quando escuta a tua voz. Como posso te entender,se nem eu mesmo entendo.Como fui amar alguém dessa maneira.Como posso te enxergar,se estou cada vez mais cego de amor por ti.Como posso te compreender, se tudo aquilo que eu compreendia se desfez perante o meu amor por você.Como posso te julgar, sem antes me julgar quando deixei de dizer por muitas vezes que te amo.Há somente algo de verdade que eu possa falar. Que sem você eu não existo, eu apenas vivo por viver.Da maior fã para o maior idolo!



    ____________________________________________________

    Homenagem de uma fã para Luan Santana



    ____________________________________________________




    Escrito por : Geisy Pinho