aaaaaaaaa

TESTE "Qual música do Luan Santana é a sua cara? "




Foto: Divulgação/ TV Globo/ Marcio Nunes

Quando você sai num encontrinho com seu namorado, você gosta de escutar:





Se você pudesse escolher uma palavra para lhe definir, ela seria...




Durante uma viagem, que tipo de música você mais gosta de ouvir? 




 

Qual é o seu tipo de garoto? 






O que você diria ao Luan Santana se o visse ao vivo? 




 

Qual a trilha sonora perfeita para o beijo? 






RESULTADOS :


Maioria 1 : Amar Não é Pecado

  Você é super-romântica e gosta de demostrar isso. Quando o assunto é meninos, você adora quando ele a enche de elogios e de palavras fofas. “Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo. E não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado, e se eu tiver errado que se dane o mundo, eu só quero você.”

Maioria 2 : Meteoro

   Mesmo romântica você gosta de animação, então nada melhor do que uma música que fale de paixão e tenha uma pegada superdançante! “Te dei o Sol te dei o mar pra ganhar seu coração,você é raio de saudade meteoro da paixão. Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar; Aaahh... Como é bom poder te amar.”
 Maioria 3 : Você Não Sabe o que é Amor
  Você pode até não ligar muito para músicas que falem de amor, mas adora quando o som começa a rolar e dá para se acabar de dançar. Há algo melhor do que gritar para todo mundo ouvir: “Pode ir, tudo bem, você não sabe o que é gostar de alguém. Pode rir, tô legal, e o que eu sofri espero que não sofra igual. Fiquei mal, mas passou. Você não sabe o que é amor... ”